quinta-feira, 29 de agosto de 2019

The Dragon with the Wagon


E estamos praticamente a chegar ao fim da análise da quase vintena de jogos lançados pelos alunos da escola primária de Bearsden. Desta vez um título curioso, The Dragon with the Wagon, adequado ao personagem que controlamos: um pequeno dragão, que apesar de planar suavemente pelos cenários, tem fobia das grandes alturas. Assim, as quedas são o seu principal inimigo, até porque não existem muitos inimigos para se contornar, mas alguns dos ecrãs têm blocos escondidos e dar com eles é o cabo dos trabalhos (e o garante de muitas vidas perdidas).

Cor também aqui não falta, assim como percursos que iludem o jogador. Nem sempre o caminho mais óbvio é o mais indicado, e em algumas das salas é fundamental andar-se pé ante pé (ou será pata ante pata?), única forma de se conseguir chegar a alguns pontos que à partida parecem inacessíveis.

É difícil, talvez um dos que exige maior persistência vindo do lote de jogos criados pelos miúdos da escola primária, que relembre-se, têm entre 10 e 11 anos e fizeram um trabalho notável. Mas vale a pena chegar até ao fim, nem que seja para se ver a animação final com os ninjas inimigos...

Poderão aqui descarregar este e os restantes jogos da escola primária de Bearsden.

Sem comentários:

Enviar um comentário