terça-feira, 20 de agosto de 2019

Mark Gets Sucked In


E ao décimo sexto jogo vindo dos alunos da escola primária de Bearsden, encontrámos  finalmente um que não conseguimos chegar ao fim. O jogo é diabolicamente difícil, e nem meia dúzia de ecrãs conseguimos passar. O que é pena, pois o jogo parece bastante prometedor, com objectos para recolher, outros que dão algumas dicas. Mas lá tería que chegar o dia que iríamos ser derrotados, e neste caso por uma aluna, Lucy, a programadora de Mark Gets Sucked In.

A tarefa até parecia simples, partindo de uma ideia bastante inovadora: uma noite Mark estava a jogar no computador, quando começou a ouvir uns barulhos estranhos. Não ligou e fez mal, pois no minuto seguinte estava dentro do videojogo. Agora tem que sair dele o mais rápido possível. Falar é fácil, o pior é que Lucy, além de colocar os habituais obstáculos dos jogos de plataformas, e de alguns inimigos que vão voando ao longo do ecrã, ainda nos obriga a recolher chaves que abrem as portas para os níveis seguintes. E numa das salas simplesmente não conseguimos descobrir como a apanhar. Deve haver um truque, portanto quem já descobriu, agradecemos que nos dê uma dica para tentarmos chegar ao final.

Quem quiser experimentar, poderá então vir aqui descarregar este e os restantes jogos criados por estes prodígios de 10/11 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário