terça-feira, 24 de agosto de 2021

Edição física de Laserbirds à venda na Europa


Há algum tempo atrás a brasileira Bitnamic Software® lançou a edição física de Laserbirds, um título original de 2020 para o ZX Spectrum, que está à venda apenas no mercado brasileiro.

Pois bem, a partir de hoje também já encontra-se disponível a edição física em inglês, produzida pela Teknamic Software® especialmente para o mercado europeu, podendo ser comprada através da nova loja on-line.

O jogo "Laserbirds" é um shooter de acção frenética na qual se assume a missão de defender a Terra de vagas incessantes de Ornitoides! É um jogo programado pelo talentoso Wilton, com os seus gráficos multicoloridos.

A Teknamic Software® é uma produtora e publisher independente, localizada em Portugal, focada no lançamento de novos jogos para as plataformas antigas, bem como nos relançamentos de clássicos.


E tal como a "irmã brasileira", tem como objectivo primordial encorajar a criatividade dos programadores portugueses e brasileiros e incentivar a produção de jogos em ambos os países. Vários já foram lançados através da brasileira Bitnamic, sendo agora a vez de trazer algumas destas produções para a europa.

Link para loja on-line da Teknamic Software®:  https://teknamic.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário