sábado, 18 de setembro de 2021

Evento: International Tribute to Sir Clive Sinclair


O Museu LOAD ZX Spectrum, contando com a colaboração de Planeta Sinclair, promove um evento para hoje às 21 horas (9 PM GMT + 01:00), aberto a toda a comunidade. A ideia é fazer a devida homenagem a Sir Clive Sinclair, falando das nossas memórias e a forma como ilustre personagem nos inspirou. Pretende-se assim um programa mais informal, sem um guião pré-determinado ou um formato rígido, antes uma conversa entre amigos.

Como é previsível que tenhamos participantes de vários pontos do globo, não haverá uma linguagem padrão fixa. Tudo vale: português, castelhano, inglês, portunhol, etc.. Todos nos vamos entender, pois a linguagem do ZX Spectrum é universal...

Convidamos assim todos os nossos leitores e amigos a ligarem-se e conversarem connosco um pouco. Para isso basta seguirem o link seguinte, permitindo entrar no canal do Discord "CliveSinclairTribute": Entrar aqui.

Quem preferir apenas assistir, o vídeo encontra-se assim, podendo também deixar os seus comentários no chat. Na medida do possível iremos respondendo aos mesmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário