sexta-feira, 12 de novembro de 2021

The Rubber-Keyed Wonder (O Pequeno Notável)

Os criadores da famosa trilogia “From Bedroom to Billions”, Anthony e Nicola Caulfield, lançaram um novo projecto comemorativo dos 40 anos do ZX Spectrum que está neste momento em crowfunding.

Porque o ZX Spectrum foi um fenómeno que extravasa o Reino Unido e tem uma história riquíssima em diversas outras partes do Mundo, foi iniciada uma colaboração com vista a incluir o Museu LOAD ZX Spectrum e seus parceiros no projecto, nos quais Planeta Sinclair se insere. 

Neste momento já está assegurada a produção do documentário e a legendagem do mesmo em Português, Espanhol e Italiano, Polaco e Russo. Mas queremos atingir os próximos patamares, que asseguram a inclusão de mais conteúdos no projecto final e que é decisivo para a abrangência que achamos que deve ter. 

Apelamos por isso a todos os nossos seguidores e especialmente aos de Portugal, Brasil, Espanha e  Itália que considerem apoiar o projecto que nos parece bastante meritório e de autores com provas dadas. 

É a primeira vez que fazemos uma sugestão deste tipo, mas parece-nos que vai trazer qualidade para a comunidade e daí o nosso pedido. Claro que também nunca é demais recordar que o crowdfunding não é uma compra de um artigo e naturalmente existe sempre risco. 

Para aderirem à campanha de crowdfunding deste prometedor documentário, basta virem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário