domingo, 25 de dezembro de 2022

Mapa 3D de Everyone's a Wally


Em Setembro de 1985, a revista Micromania dos nossos vizinhos, trouxe um mapa 3D de Eveyone's a Wally para destacar e montar. O mapa representava a área do jogo, não faltando sequer a famosa fonte. Este mapa esteve perdido durante muitos anos, mas agora, graças a Neil Parsons, consegui chegar até ele (ver aqui). Fiz então uma impressão a cores em papel cartonado e aproveitei este período de festas para o montar.

O trabalho ficou longe de estar perfeito. Alguns dos itens são muito pequenos (fonte, cabine telefónica, grua), e conseguir fazer com que ficassem colados, foi o cabo dos trabalhos. Aliás, a fonte é quase impossível, pois pelo seu tamanho e forma arredondada, manter as várias peças sem se descolar não é fácil. Talvez com um papel mais fino seja, possível, mas optei por o fazer em papel um pouco mais grosso, para aumentar a durabilidade.

Apesar de tudo, julgo que o trabalho é merecedor de umas quantas fotografias. Assim, num registo mais descontraído e pessoal, partilho convosco o resultado de umas boas horas a fazer corte e colagem. 


6 comentários: