sexta-feira, 15 de março de 2019

Curso Basic de ZX Spectrum


É Madrileno, com o nome de guerra AsteroideZX, e tem um interessante canal no You Tube, onde na língua de nuestros hermanos, mas perfeitamente perceptível para os portugueses e brasileiros, criou uma série de tutoriais sobre o Spectrum. Nesses programas vai dando dicas muito úteis sobre programação e não só. O curso começou o ano passado e neste momento já vai no décimo quinto episódio. Não surge a intervalos regulares, mas normalmente a espera compensa, e ainda hoje saiu mais um.

Além dos vídeos, que poderão aqui ser visualizados, o seu autor disponibiliza uma vasta biblioteca com material de apoio, que pode aqui ser descarregada. Fica assim a dica para quem quiser aprender mais um pouco sobre o ZX Spectrum, tendo aqui um precioso suporte.

6 comentários:

  1. Muy merecida esta reseña!
    Congrats AsteroideZX!

    The review is very much appreciated!

    Namaste.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado André por este comentário positivo! Devo esse sucesso ao grupo Telegram que complementa o curso, para os gênios que aconselham lá. A criação deste grupo foi uma criação de @arnauballe, que nos deu muitas menções. Um abraço! :-D

    ResponderEliminar
  3. Grande AsteroideZx! Obrigado André por la reseña de esta gran iniciativa. Animo a cualquiera que quiera aprender algo de Basic a ver los videos y/o unirse al grupo de Telegram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Sempre que necessitarem de ajuda para divulgar as vossas iniciativas, podem contar connosco. Abraço a todos! :)

      Eliminar