sexta-feira, 15 de novembro de 2019

A Capital: POKES & DICAS - 08 de Janeiro de 1988

Entramos em 1988, um ano que irá ser brilhante e com alguns dos títulos mais emblemáticos do sistema, como poderás constatar ao longo dos próximos meses. Infelizmente conforme o ano for avançando iremos ter mais "hiatus" semanais de suplementos em falta. Caso tenhas alguns dos que não estão disponíveis, não deixes de nos contactar a fim de serem preservados.

A nível de jogos, como não seria de esperar, os títulos em destaque ainda são do final de 1987.

Freddy Hardest e Nebulus são os jogos TOP deste suplemento. Sendo o primeiro um dos grandes sucessos da Dinamic, que fez bastante furor em Potugal, tendo tido destaque na rubrica Ponto por Ponto, da RTP 1. Nebulus é também um título muito curioso da Hewson, apesar de não ter sido um campeão de vendas, mas é um dos jogos com um dos melhores efeitos gráficos no ZX Spectrum, no que diz respeito à rotação tridimensional da torre onde decorre a ação. Caso não conheçam é um jogo que vale a pena experimentar.


Os mapas dos leitores continuam a merecer destaque, quer seja pela qualidade ou pela originalidade. Mas infelizmente nem todos têm o talento do nosso conhecido João Cruz, como é o caso do Tiago Brites de Almeida, e o seu mapa, quase imperceptível, do Howard the Duck.


No espaço Linha a linha... temos um excelente utilitário a ser programado, que serve para observar e/ou modificar a informação contida no header de qualquer programa.

Não perca o suplemento desta semana na nossa Dropbox.

Sem comentários:

Enviar um comentário