sábado, 2 de novembro de 2019

Preview: Black & White


Está a decorrer uma das mais importantes feiras retro de Espanha, a Retro Sevilla, evento por excelência para apresentação dos novos jogos para o Spectrum. Já foi apresentado Paintball 2048, o qual anunciámos da parte da manhã, e também a equipa Pat Morita, responsável pela saga Ninjakul, tem o seu novo jogo em exposição: Black & White.

Já vimos um vídeo de Black & White e o jogo parece ter muita pinta. Os adeptos de jogos de arcada vão delirar, a música é do melhor que se pode ter no Spectrum, veremos é se será fácil ter acesso ao jogo, pois se bem nos recordamos, o primeiro episódio de Ninkakul apenas apareceu numa dessas feiras como edição física, e nunca o conseguimos adquirir (foi um dos poucos jogos recentes que não pudemos fazer a review ou incluir nos Almanaques).

Vamos então esperar que Black & White seja colocado à venda na conta Itch.io, ou se pelo contrário, será mais uma vez um jogo muito limitado e exclusivo para quem aparece na feira. Se assim for, será uma pena, pois pelo que vimos, estaremos perante um dos melhores jogos de 2019.

Nota adicional: o autor já nos confirmou que a versão digital irá estar à venda.

Sem comentários:

Enviar um comentário