segunda-feira, 21 de março de 2022

Novo jogo da Zosya: Rubinho Cucaracha


Já se sabe que cada novo trabalho vindo da Zosya Entertainment é uma obra de arte, seja jogo, seja áudio. E Natasha Zotova bem andava a prometer: existiam cerca de 100 jogos nos mais diversos estados de desenvolvimento que a Zosya Entertainment iria lançar nos próximos tempos, não fosse a actual conjuntura ter suspendido os trabalhos. No entanto, isso não impediu que nos conseguisse alegrar um pouco nestes tempos terríveis, fazendo ainda sair Rubinho Cucaracha, um race'n'chase bem ao estilo de Power Drift, mas com a nuance que os concorrentes disparam objectos contra nós.

Numa primeira impressão, estamos perante mais um forte candidato ao GOTY 2022. Nos próximos tempos iremos experimentar aprofundadamente o jogo, pelo que podem contar com uma review detalhada assim que possível. 

Poderão vir aqui descarregar o jogo e o lindíssimo poster que o acompanha.

3 comentários:

  1. Jogo excelente! Espero ainda jogar mas já vi o walkthrough no YT (o pessoal não perdoa hahaha). Só acho que tem duas omissões importantes nas pistas! :) Faltou Portugal e também o Brasil! Ambos com potencial para um cenário bonito. E Rubinho lembra-me o Barrichelo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André, reparei na sinopse do jogo que informa que o campeonato é europeu. O Brasil não faria parte obviamente. Ainda assim, uma pena a ausência de Portugal, um país onde o ZX Spectrum foi rei e senhor.

      Eliminar