terça-feira, 17 de maio de 2022

A Viagem de Marco Polo


De facto, os pioneiros do ZX Spectrum em Portugal continuam imparáveis. É o Zé Oliveira a trazer-nos um jogo novo todas as semanas, é o Domingues Silva quase todos os meses a trazer-nos também novos trabalhos. É caso para dizer que dão dez a zero à nova geração de programadores...

Isto tudo para dizer que Domingues Silva tem um novo jogo, passado muito pouco tempo de ter apresentado Ataque Cibernético e O Submarino U2 (ambos em Abril), este último o concorrente à competição de Basic Apascalado, criada por... Zé Oliveira... Pois é, ainda temos muito a aprender com estes programadores.

Quanto ao novo trabalho de Domingues Silva, A Viagem de Marco Polo é mais um jogo didáctico, a fazer-nos puxar pela memória e pela cultura geral, mas também pela sorte. Se conseguirmos chegar ao final da etapa, que recria a viagem do famoso explorador, ficaremos a saber o nosso ranking.

Mais uma vez Domingues Silva está de parabéns, sendo um exemplo para a nova geração. Agora venham puxar pelos neurónios, descarregando aqui A Viagem de Marco Polo.

Sem comentários:

Enviar um comentário