sexta-feira, 5 de julho de 2019

Cherry 68


O programa seguinte da lista de jogos dos alunos da Bearsden Primary School é Cherry 68. Não sabemos de onde vem o 68, a única coisa que sabemos é que foi programado por Charlotte e Natalie, duas muito jovens programadoras.

Em Cherry 68, ao longo de cerca de uma dúzia de ecrãs, temos que escapar do covil do maléfico Cogumelo, possivelmente daqueles venenosos, dizemos nós. E o que se nota assim que começamos a jogar é a grande profusão de cores e diversidade de cenários, revelando o bom gosto feminino. Aliás, num mundo quase exclusivamente masculino, o do Spectrum, faz falta termos mais programadoras. No mínimo os jogos seriam mais atractivos, e de certeza que também teriam temas e títulos de jogos bem mais interessantes, como este Cherry.

O jogo não é difícil, e por meio de saltos e carambolas, com maior ou menor dificuldade conseguimos chegar ao fim. Teremos então direito a ver uma mensagem final, que obviamente não iremos aqui revelar. Para isso terão que fazer o mesmo que nós: descarregar aqui o jogo e experimentá-lo, não se arrependerão, temos a certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário