segunda-feira, 8 de julho de 2019

Tw@tter


Fahnn já nos habituou a jogos e programas, bem, podemos dizer que politicamente incorrectos. Acreditamos que sejam censurados na maior parte das páginas, mas em Planeta Sinclair não será seguramente. Pelo contrário, apoiamos a liberdade de expressão e se essa choca com as ideias de algum leitor, tem sempre bom remédio. De qualquer forma, o bom português que se preze, que joga o Paradise Café assim que acorda, certamente achará piada a estes temas.

Primeiro foi o sexo, em Trine Michelson's Hot Parts, depois as drogas, em Big Deal, por fim, para completar a trilogia, o rock'n'roll de Muso. O autor resolveu agora abordar novos temas, tendo escolhido a famosa rede social Twitter. Potenciou os seus podres, tanto que não é de admirar se como resposta a um inocente tweet receba uma torrente de insultos ou até ameaças de morte. Assustador,  mas que acaba por reflectir um pouco a realidade em que vivemos.

Não é para todos, acreditamos que muitos irão mesmo diabolizar Tw@tter. Da nossa parte achámos piada e Fahnn tem todo o nosso apoio para continuar a lançar este tipo de programas politicamente incorrectos.

Quem tiver coragem, poderá vir sem medos aqui descarregar Tw@tter.

Sem comentários:

Enviar um comentário