sexta-feira, 26 de julho de 2019

A Capital: POKES & DICAS - 31 Julho e 7 Agosto de 1987


Sexta-feira, dia em que o ardina chega às nossas casas. Desta vez disponibilizamos os suplementos da última Sexta de Julho e da primeira de Agosto de 1987. O Verão no auge, era natural que não houvesse grandes jogos para serem falados, mesmo assim ainda existiram boas novidades...

A primeira é a análise de Alien Evolution. E confirma-se algo que era frequente na altura por parte dos britânicos (e americanos): não saberem que Portugal era um país independente, e não um estado de Espanha, sendo o jogo creditado aos nossos vizinhos por parte da imprensa inglesa. Suspeitamos que ainda hoje muitos não o sabem, mas tendo em conta que o Reino Unido e Portugal são os aliados mais antigos, não deixa de ser triste. Assim, Alien Evolution, da dupla algarvia Marco & Tito, tem honras de aparição no suplemento. Outros jogos com interesse são Stormbringer e Thing Bounces Back.



Continuam também a aparecer trabalhos caseiros dos jogadores portugueses, como a elaboração de mapas originais de muito bom nível, além de pequenos programas criados em Basic que apareciam na secção Linha a Linha.


Poderão assim vir aqui buscar os mais recentes suplementos, para a semana haverá mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário