sexta-feira, 5 de novembro de 2021

A Capital: Pokes & Dicas - 20 de Outubro de 1989

Leia isto primeiro antes de ler é uma trocadilho a veja antes de comprar, nesta pobre edição do suplemento, que nos apresenta dois jogos que prometiam ser bombas, mas que apenas rebentaram como estalinhos de Carnaval, nos nossos corações. The Running Man e Vindicators são os fiascos da semana.



Mas se são fãs de Goonies ou do REX poderão encontrar, nesta semana, duas boas soluções para chegarem bem longe nos respetivos jogos e o motivo para ler a secção de Videojogos.

Descarregue o suplemento diretamente da nossa Dropbox.

2 comentários:

  1. Recordo me que running man nunca foi,para mim um grande título tal como human killing machine ,em que o nome era sonante mas acho que nunca teve grande impacto. Já vindicators não me diz nada ,mas o jogo vondicator estava bem desenhado embora tivesse aqueles labirintos infinitos .goonies é excelente ainda hoje é um dos jogos que me atrai.
    Dentro daqueles de labirintos que nunca mais acabam o meu favorito é frankie goes to Hollywood tanto o jogo como a banda 😊😊😊😊😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto ao FGTH, o jogo está muito bem classificado na minha lista dos 50 +, que deixei aqui há uns tempos ;)

      Relativamente à música, adoro o Welcome to the Pleasuredome, mas tudo o que fizeram depois, é para esquecer. Mas tenho aqui uma edição especial desse disco, assim como o jogo, que tem uma segunda cassete com uma versão ao vivo do Relax :)

      Eliminar