sábado, 18 de fevereiro de 2023

Mega Manic Mulholland


Mega Manic Mulholland é uma versão artilhada de Manic Mulholland, o jogo que marcou a estreia de Dave e Nate Sloan (pai e filho) no mundo da programação de jogos para o ZX Spectrum.

O original, e tal como o nome e ecrã de carregamento já o davam a entender, é uma homenagem não só a Sir Clive Sinclair e a Manic Miner, mas também ao brilhante filme de David Lynch de 2001, Mulholland Drive (quem não o conhece, vale a pena ver, nem que seja pela belíssima interpretação da igualmente belíssima Naomi Watts).

Agora, esta dupla de pai e filho, e que até já nos trouxeram novos jogos onde mostram uma evolução brutal relativamente ao jogo de estreia, pegaram em Manic Mulholland, fizeram imensas melhorias, nomeadamente tornando-o mais longo e colmatando uma das principais lacunas que tínhamos referido inicialmente: que era muito curto. 

Pois agora já não o é e quem não o viu na altura, tem agora uma boa desculpa para o experimentar. Para isso só têm que vir aqui descarregá-lo. É gratuito, mas uma pequena contribuição irá de certeza trazer algumas alegrias ao petiz Nate Sloan e ao seu pai...

Sem comentários:

Enviar um comentário