sábado, 18 de fevereiro de 2023

Homenagem a PS em Mega Manic Mulholland


E quem diria que Dave e Nate Sloan tinha feito uma singela homenagem a Planeta Sinclair no seu mais recente jogo Mega Manic Mulholland? Pois era isto que se passava no nível 4, que tem o nome muito luso de "Boa Jogabilidade", algo que tínhamos referido relativamente a Manic Mulholland aquando da review do original em 2021, além do "PS" no topo do ecrã ser muito claro na sua simbologia. 

Infelizmente esta versão teve depois um bug e o som não ficou perfeito, tendo a dupla voltado para a versão original (que aqui deixámos). No entanto, seria uma pena não termos acesso a esta versão "unreleased", pelo que Dave partilhou-a agora connosco, podendo aqui ser descarregada.

Um enorme agradecimento de todo ao coração ao Nate e Dave da equipa de Planeta Sinclair. São estas pequenas coisas que nos dão também ânimo para continuar o nosso trabalho.

4 comentários:

  1. João Diogo Ramos18/2/23 20:15

    Muitos parabéns amigos! Orgulho

    ResponderEliminar
  2. Oh wow, thank you for this extra piece! We are big fans of your site and all you do for the Spectrum homebrew community and the preservation of Speccy history.

    Your reviews and coverage is what has encouraged us to keep making our silly games. Keep up the good work!

    ResponderEliminar