sábado, 11 de fevereiro de 2023

Turbo The Tortoise 30th Anniversary Edition (2023 version)


Em Dezembro do ano passado, Jarrod Bentley tinha-nos agraciado com o maravilhoso Turbo the Tortoise 30th Anniversary Edition (ver aqui). Agora, GoodBoy e Tiiboh, com a ajuda de Jarrod, que criou novos ecrãs, lançam a versão 2023, contemplando algumas melhorias, logo a começar pela brutal música AY de abertura, inspirada na versão do Commodore 64.

Mas contempla ainda outras importantes modificações, que melhoram em muito a jogabilidade de Turbo the Tortoise (que já era muito boa, por sinal). Assim, o painel que se encontrava na parte superior do ecrã, passa agora para a parte inferior.

Além disso, foram contemplados novos ecrãs, nomeadamente aqueles que se encontram entre níveis. Temos assim redobrados motivos de interesse para pegar em Turbo the Tortoise, um plataformer de excelência, que apenas não teve mais reconhecimento por ter surgido num período já tardio do ZX Spectrum, mas que ganha novo colorido com esta versão MOD feita pelo programador original.

Podem aqui descarregar esta nova versão e deixar os vossos comentário sobre o jogo. Estamos certos que o programador os irá ler.

2 comentários:

  1. Oops, parece que a página que tinha este jogo desapareceu... :-/

    ResponderEliminar