terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Super Fighter (MIA)


É uma das compilações mais procuradas da Ocean e ainda não estava preservada. Quando se vê à venda, vai para valores proibitivos, pelo que não é de estranhar que ainda estivesse por ser disponibilizada digitalmente. Mas Steven Brown enviou-nos mais esta pérola, que agora partilhamos com os nossos leitores.

Poderão aqui descarregar Super Fighter, incluí três jogos do período tardio da primeira vida do ZX Spectrum, o que quer dizer que não são grande espingarda...

4 comentários:

  1. O Final Fight impressionava pelo tamanho dos sprites, pena era a velocidade a que se mexiam. Caso contrário, teria sido estupendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, comparando esse com o Pit Fighter, dá-lhe milhas de avanço :)

      Eliminar
  2. Ainda a propósito do Final Fight, apesar de ser distribution denied, a edição da kixx nunca chegou a ser preservada? Pergunto isto porque, apesar de todas as informações indicarem em sentido contrário, nunca ficou bem esclarecido se terá havido uma versão para o 48k. Pode não passar de uma gaffe do editor, mas quem sabe..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. interessante, desconhecia isso. Terei que investigar assim que tiver um tempinho. Pode ser que ainda encontre isso por aqui, tenho muita coisa ainda para ver...

      Eliminar