sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

A Capital: Pokes & Dicas - 12 de Fevereiro de 1988

Disponibilizamos agora o suplemento Pokes & Dicas de 12 de Fevereiro de 1988. E este começa logo com um interessante anúncio ao Z88.

Demonstrando também que as dicas para Gunship não foi caso isolado, desta vez pegam em Driller. Como se sabe, as cassetes eram vendidas em Portugal normalmente sem o manual de instruções, pelo que estas ajudas eram fundamentais para quem quisesse avançar em alguns jogos mais complexos.


Quanto às reviews, não poderíamos deixar de referir Super Hang-On, o melhor simulador de motociclismo para o Spectrum (este fim-de-semana deixaremos a review de um outro), e Deflektor, maravilha 8 bits vinda do cérebro de Costa Panayi.


Os leitores nacionais continuam a esmerar-se nas dicas que enviam, criando sempre formas originais de o fazer. É o caso do Pedro Xavier, que pelos vistos era fã de futebol. Mas outros mapas originais encontram-se neste suplemento...

Uma situação engraçada: fomos hoje contactados por um dos contribuidores da Pokes & Dicas, que viu recentemente o nosso post. Fica agendada uma conversa futura com ele onde irão ser reveladas mais algumas curiosidades.


Tudo isto encontra-se na nossa Dropbox e pode aqui ser descarregado.

Sem comentários:

Enviar um comentário