segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Novo jogo de Gabriele Amore


Tivemos ontem a notícia de um novo jogo em desenvolvimento da parte de Gabriele Amore, ainda numa fase muito inicial, partilhado no grupo de Facebook dedicado ao AGD.

Não temos ainda nenhuma informação disponível, mas pelo que pudemos ver controlamos um Rei, que ao ver a sua Rainha ser raptada e aprisionada por um maléfico feiticeiro, tenta resgatá-la, apenas para ser transformado num sapo e expulso para fora do castelo. Devemos controlar o nosso personagem por entre vários cenários no caminho até ao castelo, sendo que apenas conseguimos passar para o ecrã seguinte após lambermos todos os inimigos, o que os bloqueia temporariamente. Quando estão todos bloqueados, o que requer rapidez e destreza na navegação pelos cenários, vêmo-los desaparecer então um a um e é nos dada a oportunidade de avançar de nível.

Não queremos adiantar muito mais, até porque o jogo ainda está longe de estar pronto para o lançamento, mas parece-nos ter uma história interessante e bastante apelativo a nível gráfico. Infelizmente são vários os bugs com que nos deparámos, mas acreditamos que a seu tempo todos os problemas a que assistimos serão solucionados.

Sem comentários:

Enviar um comentário