domingo, 12 de abril de 2020

Grussu lança versão melhorada de Funky Fungus


O jogo já tem sete anos, mas Alessandro Grussu resolveu agora fazer uma versão melhorada de um dos seus clássicos. A ideia seria o jogo aparecer numa cartridge para o Dandanator, lançada pela Play On Retro. Esta cartridge, contendo vários jogos, até poderia vir a aparecer na nossa língua (Filipe Monge chegou a entrar em contacto connosco, na altura). No entanto, com a pandemia, os planos tiveram que ser adiados, mas Grussu aproveitou para nos dar uma prenda Pascoal (o nosso agradecimento especial a este profícuo programador).

Iremos analisar o jogo nos próximos dias, para fazer uma review detalhada, podendo Funky Fungus Reloaded aqui ser descarregado.

Deixamos ainda um alerta e pedido a todos os nossos leitores: os programadores desenvolvem um trabalho bastante árduo e meritório, muitas vezes ao longo de muitos meses. Colocar um vídeo com o jogo a ser completo no próprio dia em que é lançado, ou no dia seguinte, não é correcto, de forma alguma incentivando os programadores a criarem mais jogos. Tenham isso em mente, por favor, e antes de colocarem os vídeos com o walkthrough completo, pelo menos, questionem o programador se concorda.

Sem comentários:

Enviar um comentário