terça-feira, 28 de abril de 2020

Saiu Trashman: Crisis Time


Já ontem o tínhamos referido, estava em fase muito avançada de desenvolvimento o remake de Trashman, clássico de 1984, e iria sair para breve. E foi ainda mais rápido do que pensámos, pois a PCNONOgames disponibilizou-o hoje ao público.

Será mais um jogo para analisar nos próximos dias, temos mais algumas reviews prometidas para breve. Mas até lá podem aqui descarregá-lo e dar uma pequena contribuição aos seus autores, que não só o merecem, mas é também a garantia de que continuam a criar jogos para o nosso entretenimento...

Deixamos ainda um alerta e pedido a todos os nossos leitores: os programadores desenvolvem um trabalho bastante árduo e meritório, muitas vezes ao longo de muitos meses. Colocar um vídeo com o jogo a ser completo no próprio dia em que é lançado, ou no dia seguinte, não é correcto, de forma alguma incentivando os programadores a criarem mais jogos. Tenham isso em mente, por favor, e antes de colocarem os vídeos com o walkthrough completo, pelo menos, questionem o programador se concorda.

Sem comentários:

Enviar um comentário