segunda-feira, 13 de abril de 2020

Saiu Danterrifik


E as novidades estão sempre a chegar. Desta vez foi lançado Danterrifik, obra de Toku Soft. O nome é uma mistura de Dante, com terrorífico, pelo que estão prometido muitos sustos. Aliás, os próprios cenários o confirmam.

É mais um platformer criado com o Arcade Game Designer para testar nos próximos dias, até lá poderão aqui experimentar o jogo.

Deixamos ainda um alerta e pedido a todos os nossos leitores: os programadores desenvolvem um trabalho bastante árduo e meritório, muitas vezes ao longo de muitos meses. Colocar um vídeo com o jogo a ser completo no próprio dia em que é lançado, ou no dia seguinte, não é correcto, de forma alguma incentivando os programadores a criarem mais jogos. Tenham isso em mente, por favor, e antes de colocarem os vídeos com o walkthrough completo, pelo menos, questionem o programador se concorda.

7 comentários:

  1. Completamente de acuerdo Andre. Es exagerado que el MISMO dia ya salga un walktrhout del juego. Muchas veces, además, usando rollback. ¿es por ego de ser el primero? Preguntar al autor NO cuesta nada. Felicidades por la web andre

    ResponderEliminar
  2. A maior parte das pessoas está de acordo connosco, Javi. E os programadores começam a queixar-se desta situação... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muchas gracias por tus palabras André, desde luego que me parece tambien una falta de respeto a los autores. Saludos André, te felicito por el artículo.

      Eliminar
    2. De nada David. Review em breve :)

      Eliminar
    3. Espero esa revisión del juego, seguro que es muy interesante. Un abrazo y gran trabajo André.

      Eliminar