sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Mais preservações ao vivo

Dia 29 de Janeiro de 2023 foi mesmo um dia memorável. Bem dizíamos há uns dias a quem viesse ter connosco ao Museu LOAD ZX em Cantanhede que não se iria arrepender. Da parte da tarde tivemos o evento GOTY 2022 (ver aqui). Correu muito bem a todos os níveis, foi amplamente elogiado pela comunidade internacional, com grande repercussão em Espanha, Reino Unido, Rússia, entre outros países, o que nos deixou a todos muito felizes. Quem não conseguiu estar presente e assistiu à transmissão online, teve a oportunidade de ver no chat do evento a sadia convivência entre todos os programadores que tinham jogos a concurso. Só por isso, valeria a pena todo este nosso trabalho.

Mas a parte da manhã também foi bem recheada, com convidados de luxo e cinco recuperações das chamadas "bombas", sendo que duas delas foram totalmente inesperadas. Obviamente que não vamos contar antecipadamente o que foi recuperado, para isso terão que ver o vídeo acima, que contém um bom resumo daquilo que se passou durante a manhã. 

O vídeo vai estrear hoje, às 21h de Portugal, no canal de Youtube do Museu LOAD ZX. Vamos estar online a comentar, juntem-se a nós!

Mas as coisas não vão terminar por aqui, pois já está prometida nova sessão de recuperações de bombas para o próximo mês de Março. Mantenham-se atentos!

2 comentários: