sábado, 18 de abril de 2020

Amore lança Moon Ranger


Realmente é fora do normal a quantidade de jogos que Gabriele Amore consegue lançar em tão curto espaço de tempo, sendo o mais recente Moon Ranger. Quem se recorda do clássico da Ocean Software, Moon Alert, sabe o que aqui vai encontrar.

O jogo é bastante colorido, e ao contrário de outros que este programador lançou, parece estar terminado, apenas faltando um ecrã de carregamento. A jogabilidade parece um pouco melhor do que o que é habitual nos seus jogos, mesmo com o veículo andar aos "soluços" e com alguns bugs que encontrámos pelo meio, nomeadamente ao nível do sistema de colisão. No entanto as cores e os sprites revelam aquilo que Amore faz melhor.

Poderão aqui descarregar o jogo. As teclas são o "P", "Q" e "M".

Deixamos ainda um alerta e pedido a todos os nossos leitores: os programadores desenvolvem um trabalho bastante árduo e meritório, muitas vezes ao longo de muitos meses. Colocar um vídeo com o jogo a ser completo no próprio dia em que é lançado, ou no dia seguinte, não é correcto, de forma alguma incentivando os programadores a criarem mais jogos. Tenham isso em mente, por favor, e antes de colocarem os vídeos com o walkthrough completo, pelo menos, questionem o programador se concorda.

2 comentários: