segunda-feira, 19 de abril de 2021

Cosmito Ship Training

 

O nosso amigo Arnau Jess está sempre muito atento às novidades. Com ele diz: um spectrumero informado, é um spectrumero feliz. E descobriu então o novo lançamento de AsteroideZX, Cosmito Ship Training, mais uma vez pegando na personagem que já tinha aparecido em  Cosmito en Imperio Cobra

Cosmito é então um astronauta muito versátil, cabendo a nós o seu treino, por forma a que cumpra as mais variadas missões. Neste pequeno exercício, e provavelmente irão aparecer mais episódios, há que praticar praticar tiro ao alvo numa nave inteligente, que se terá voluntariado para servir como cobaia (será mesmo inteligente).

A nave  pertence a um modelo utilizado nas batalhas de Galaxy 20, ou seja, não muito precisa nos seus movimentos. O mecânico Willie V. de Melmak terá feito algumas afinações, mas não muitas. O objectivo é apenas um: em 60 segundos atingir os 1000 pontos. Iremos cumprir a missão?

Tal como os restantes lançamento de AsteroideZX, nota-se um grande cuidado gráfico, atraindo desde logo a atenção para os seus mini-jogos. Além disso, e numa atitude muito pedagógica, na descarga estão incluídos todos os arquivos do jogo, quer na versão normal em Basic, quer na versão compilada.

Toca aqui a descarregar Cosmito Ship Training, sendo que uma pequena contribuição, será prémio justo para o seu autor.

3 comentários:

  1. Eso es, porque un Spectrumero informado... es un Spectrumero feliz! Y para ello, nada mejor que Planeta Sinclair!
    Merci!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por compartilhar, Arnau Jess e Planeta Sinclair! Na minha linha, é um código simples que pode ser usado por iniciantes no Basic. Todos podem usar seus arquivos para o que quiserem, para uso gratuito. E você também pode jogar hehe e se gabar do tempo conquistado. Saudações!

    ResponderEliminar