segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Ainda o evento Vamos Falar de... Gaming!


Enquanto não nos chega o vídeo completo da palestra sobre Gaming na FNAC de Almada, partilhamos um pequeno vídeo do Marco Fresco.

Foi uma tarde muito bem passada entre amigos e aproveitei o tempo para conhecer mais sobre os sistemas que não domino, isto é, tudo o que não seja Sinclair. Confesso ainda que fiquei surpreendido com as previsões que foram feitas para o futuro em termos de gaming e de plataformas físicas. 

Um agradecimento aos colegas de palestra, mas também a todos aqueles que apareceram para nos ver. Estava muita gente amiga na audiência. E se por acaso tiverem fotografias ou vídeos, por favor façam-nos chegar para: 

planeta.sinclair@gmail.com

7 comentários:

  1. Já fiz a minha boa acção de hoje, e enviei-te as fotos que tirei por lá! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Oops, postei através de outra conta que tenho, sorry...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Paula!!!
      Foi um prazer enorme partilhar a mesa contigo para assistirmos a este evento inesquecível. Muito obrigado pela tua simpatia e por me dares um autógrafo. Até breve. Beijinhos!

      Eliminar
    2. O prazer foi todo meu, João! Muito obrigada eu! :-)

      Eliminar
  3. Olá, André Leão.

    Assim que soube que este evento iria acontecer, pensei logo que esta seria uma rara oportunidade de estar perto de pessoas que tanto admiro pelo imenso empenho, dedicação e esforço que usam do vosso tempo para conseguir a qualidade admirável de topo que alcançam nos seus trabalhos (Museu, canais de Youtube, blogues e programas de televisão).
    Foi uma experiência inesquecível. Todos foram super simpáticos e modestos para quem esteve presente e para quem os acompanha com muita admiração e respeito.
    André, muito obrigado pelo autógrafo e pela simpática dedicatória.
    Gostaria de enviar duas fotografias e uma digitalização dos autógrafos que todos me deram com carinho. Podes dar-me informação de um email teu do blog ou pessoal? O meu email é joaoarpsilva@gmail.com

    Um grande abraço!

    João Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João, só agora reparei na mensagem :)

      Em nome do Planeta, agradecemos muito as tuas palavras simpáticas e a presença no evento. Grande abraço :)

      Eliminar