domingo, 28 de março de 2021

CM: Os Jogos no Computador - 008

De regresso com mais uma digitalização de "Os Jogos de Computador", secção dedicada aos videojogos e publicada aos Domingos no Correio da Manhã!

Esta edição de 10 de Setembro de 1989 tem como destaque uma humorada review de Paulo Ferreira ao clássico espanhol "After the War", com a nada surpreendente referência à tradicional dificuldade que os "nuestros hermanos" impunham aos seus jogos. Pelo meio temos uma alfinetada à "trafulhice" da pirataria portuguesa visto que o autor não tinha a certeza se o jogo original trazia uma ou duas partes. Provavelmente só o lado A da cassete pirata estaria gravado..

E como sempre a secção dos leitores é a mais sumarenta em detalhes e curiosidades. A deste número traz uma solução e pokes para o jogo Navy Moves, além de dicas para "Rambo" e "Jack the Nipper".

Nota: este número já havia sido publicado antes de termos acesso ao acervo de Mário Moreira, ao qual agradecemos o seu inestimável contributo. Repetiu-se o post com alguns ajustes de modo a seguirmos a sequência cronológica sem interrupções ou saltos.

A digitalização pode ser acedida aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário