sábado, 6 de março de 2021

SOS Naufrágio (MIA)

 

E conforme tínhamos prometido numa sessão em conjunto com o Museu LOAD ZX Spectrum (ver aqui o directo), hoje disponibilizamos à comunidade o primeiro dos jogos de Libânio Guerreiro: SOS Naufrágio. Também já devem ter lido a review, portanto sabem que o jogo é mesmo bom. E difícil... Não esperem terminá-lo nas primeiras tentativas. Aliás, se nas primeiras tentativas conseguirem sair do navio que está a naufragar, já se podem dar por contentes. Depois abre-se um enorme mundo à nossa frente, recheado de perigos e aventuras. 

Também sabem que ainda se encontra um jogo do Libânio por recuperar: A Viagem de Vasco da Gama à Índia. Contamos convosco para nos ajudar a encontrar este jogo. Uma nota: originalmente apareceu em disquetes para o FDD, com distribuição nas escolas para a disciplina de história.

Sem mais demoras, venham aqui descarregar SOS Naufrágio.

4 comentários:

  1. I am on it!!! Fiz o refresh da página do Planeta Sinclair hoje umas 5 vezes aguardando o jogo... ;-) Muito Obrigado!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom vou experimentar ,adoro aventuras gráficas e cheguei ao fim no Monkey island,outro do género que me fascinou para o zx foi o jogo knightmare tb muito bom já lá vai uns boms anos....fico á espera do hero 😉

    ResponderEliminar