terça-feira, 16 de março de 2021

Lançamento para breve de Zoinho no Jardim dos Tolos!

A Bitnamic Software, publisher luso-brasileira, acaba de anunciar que está para breve o lançamento de Zoinho no Jardim dos Tolos, o novo jogo original criado pelo programador brasileiro Ricardo Calaça Nunes.

Além do fantástico trabalho do Ricardo que criou o universo de Zoinho e programou o jogo, temos também um lindo ecrã de carregamento de Andy Green, figura conhecida que já tem colaborado com a Bitnamic em outros lançamentos (como foi o caso de Laserbirds).


A versão física de Zoinho no Jardim dos Tolos será idêntica a anteriores lançamentos da Bitnamic com uma caixa grande e manual, ambos ilustrados pela JRR_arts. Outra novidade é que a festa de lançamento, desta vez, será em Portugal (através da Teknamic). A data será anunciada em breve!

Zoinho no Jardim dos Tolos é um jogo isométrico que se inspira no mundo das fábulas, e no qual o herói Zoinho, um simpático ciclope, tem como missão escapar de um jardim repleto de armadilhas e perigos.

Um preview do jogo pode ser visto no vídeo abaixo!

4 comentários:

  1. Gosto de jogos isométricos. Fico à espera :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lapetus, este já vai concorrer para a categoria lusófona! Precisa do Patolas para lhe fazer companhia :)

      Eliminar
  2. Sinceramente sempre achei os isométricos fora do normal,embora compreenda o seu propósito.
    Contudo este jogo tem muito bom aspecto fico a aguardar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jogos isométricos pecam por alguma monotonia, mas este em particular, é bem colorido e diversificado em inimigos e cenários. Vai ser uma surpresa agradável num género que é um bocado ingrato para se criar novos jogos.

      Eliminar