terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Saiu Success or Failure (v 2.0)

Michael Bruhn é bem conhecido na comunidade do Spectrum. Sempre muito activo, chegou a produzir o fanzine Desert Island Disks (temos todos os números), o que não sabíamos era que em 1993 tinha desenvolvido um jogo inspirado em Football Manager e Football Director. Somos então colocados na pele de um director e treinador de uma equipa de futebol e temos que encontrar o caminho para o sucesso. Quem conhece os jogos referidos, sabe do que falamos.

Success or Failure teve agora direito a uma versão actualizada, enviando-nos directamente para o ano 2040, num desporto manchado por fraudes sucessivas. Não nos parece muito diferente daquilo que se passa hoje em dia e se calhar é para ai que caminhamos, mas por ora é apenas ficcão.

Podem então vir aqui descarregar Success or Failure, o jogo é gratuito, mas uma contribuição para o seu autor é justíssima. Não só o vai compensar por todo o trabalho que teve a desenvolvê-lo, mas também pelos muitos MIA's que tem partilhado com a comunidade sob o nome de guerra "Frankie".

 

Sem comentários:

Enviar um comentário