sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

A Capital: Pokes & Dicas - 10 de Março de 1989

Nesta semana começamos por abordar um programa para os apaixonados do Personal Computer: o Rocket Simulation. Não sendo propriamente ligado à temática do nosso blogue, mas em virtude de termos muitos seguidores que tem apreço por este sistema, deixamos uma preciosa dica.


Entrando na temática do Planeta Sinclair, esta semana o grande destaque acaba por ser o Espaço de Aventura que inicia a abordagem ao jogo The Price of Magik, da Level 9 Computing, o último título da brilhante trilogia Time & Magik.


A crítica em destaque vai para o jogo The Train: Escape to Normandy, que é um misto de simulação com  sequências de ação.  


Convidamos os nossos leitores para apreciarem a arte dos contribuidores da secção Pokes & Dicas. Os seus mapas e desenhos dão sempre uma "vida" extra ao suplemento.


Como “Reprise” da semana, temos o artigo sobre o Astroclone. Não é dos mais memoráveis já publicados, mas não deixa de dar uma abordagem mais profunda ao jogo. 


Extra informática caso queiram saber quantas estrelas João Gobern deu ao terceiro álbum da Samantha Fox, não deixem de descarregar o suplemento na nossa Dropbox. 

Sem comentários:

Enviar um comentário