terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Pi-Dentity e Moritz the Striker 128k já disponíveis

Após o lançamento de Pi-Dentity e Moritz the Striker para 48k, ambos por nós analisados no ano passado, a Team Moritz acabou de disponibilizar ao público em geral as versões 128k. Relembramos que ambas foram lançadas pela Fusion Retro Books em 2020 como perks exclusivos das campanhas de kickstarter Fusion Annual 2021 e Crash Annual 2021, respectivamente.

Seria importante relevar que estas versões são diferentes das já anteriormente lançadas, tendo a adição de vários extras, que passamos a listar.

No caso de Pi-Dentity:

Prólogo com a história do jogo; modo "história" que nos conta a mesma ao longo do decorrer da aventura; um nível extra; screen final e de game over da autoria de Lobo; música AY no menu, modo história, introdução dos níveis, game over e final; vida extra após a derrota do boss final e highscores disponíveis no menu, além de cheats secretos no menu principal.

Quanto ao Moritz the Striker:

Adição de 10 níveis exclusivos; nova música AY na introdução, menu, game over e final; ecrãs finais e de game over da autoria de Lobo.

Após o sucesso de ambas as campanhas e lançamento das respetivas edições físicas dos jogos, chega agora a altura de disponibilizá-los seguindo o modelo name your own price, sendo o público convidado a contribuir com um valor que ache justo, podendo sempre descarregar os jogos gratuitamente.

Estão ambos disponíveis no site Itch.io através da página da Team Moritz, podendo o Pi-Dentity ser encontrado aqui e o Moritz the Striker aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário