segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Crowdfunding para Marsmare: Alienation part 2

 

Quem terminou a primeira parte de Marsmare: Alienation, deve estar recordado que era prometida uma continuação. Pois Drunk Fly já está a trabalhar na segunda parte, tendo para isso lançado um crowdfunding para o seu lançamento digital e físico (anunciámos durante a gala GOTY 2020). 

Mas as boas notícias não se ficam por aqui. Não só o jogo será desenvolvido para o Spectrum 128K, mas também para o Spectrum Next e PC, à semelhança do que aconteceu com Delta's Shadow

E que mais poderemos dizer sobre Marsmare Alienation?

  • Esta segunda parte vai ter mais 70 ecrãs, novos inimigos, nova mecânica
  • A versão Next tem gráficos melhorados
  • Inclui vários extras: manual, poster, autocolantes, etc.
  • Obteve a pontuação de 10 em Planeta Sinclair, tendo certificado de qualidade da nossa parte
  • Foi considerado o 4º melhor jogo do ano, 3º na categoria de gráficos, e 2º na categoria de Acção no GOTY 2020 de Planeta Sinclair
  • Foi o grande vencedor da competição Yandex Retro Games Battle 2020, quer por parte do júri (fomos um dos jurados), quer por parte do público.
E se continuarem a faltar motivos para aderir a esta campanha, basta ver quem é a equipa responsável pelo jogo e alguns dos jogos em que participaram:

        Palavras para quê? Só há uma coisa a fazer, aderir à campanha e contribuírem para a criação de mais jogos deste calibre no nosso computador preferido. 

        Podem aceder à campanha aqui.

        Sem comentários:

        Enviar um comentário