segunda-feira, 1 de março de 2021

Loja da Espectro operacional!

Enfim! Finalmente a loja on-line da Espectro está operacional para inaugurar a nova fase da Revista Luso-Brasileira do ZX Spectrum no continente europeu! Com uma nova identidade visual, mais conteúdo e novas responsabilidades! E muitas surpresas para os leitores que sofreram de ansiedade durante este tempo todo!

Pois bem, não só a revista n.º 4 já está à venda, como também está a nova Espectrotape #2, a covertape opcional e exclusiva da revista que contém o jogo "Restless André", criado por Jaime Grilo especialmente para a Espectro.

Como se não bastasse, também temos um brinde para oferecer na compra através da nossa loja on-line! A edição física de "Pink Pills: Manic Moritz and the Meds", um de vários jogos que o prolífico Sebastian Braunert gentilmente decidiu presentear os leitores da Espectro!


Nos próximos meses a loja europeia irá correr para apanhar a congénere brasileira e assim sincronizar os lançamentos e consolidar esta nova fase de amadurecimento!

É importante referir os seguintes detalhes de venda na loja on-line:

- os meios de pagamentos disponíveis são transferência bancária e Paypal

- os envios são por correio registado, e apenas por enquanto para o espaço da União Europeia (o caso do UK está em stand-by por conta da incerteza gerada pelo Brexit)

- devido ao estado de emergência no contexto da COVID-19, as encomendas serão preferencialmente enviadas no último dia útil (sexta-feira) de cada semana.

Existem mais novidades que a seu tempo serão reveladas! Não vamos deixar mais ansiosos os leitores!

A loja da Espectro está acessível AQUI!

Qualquer dúvida ou problema que ocorra nesta fase de lançamento da loja não hesitem em contactar a Espectro!

Filipe Veiga (co-editor da Revista Espectro)

5 comentários:

  1. Parece ser muito, muito boa essa revista ! Sabes se planejam disponibilizarem-na em PDF, nem que sejam as primeiras, como a Jogos80 ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Espectro também está à venda no Brasil, tal como a Jogos 80 :)

      Eliminar
    2. Olá Xracer! Sou suspeito para falar sobre a Espectro, mas realmente o conteúdo da nova fase é fantástico, fruto da dedicação e paixão da equipe que escreve para ela. Infelizmente para já não temos planos para disponibilizar em PDF nos tempos mais próximos. A Revista Jogos 80 (que também conheço muito bem) tem muito mais tempo e já está consolidada pelo que tem a sua própria política em relação às edições on-line. A Espectro ainda está a conquistar o seu lugar na comunidade pelo que todos os apoios são bem vindos, para mantermos a qualidade na edição, paginação e impressão. Só posso acrescentar que quem adquirir a revista não se arrependerá. :)

      Eliminar
    3. E como bem disse o André, está à venda no Brasil, aliás mais adiantados em relação a Portugal. Podes adquirir na loja da Clube MSX, os nossos parceiros de distribuição no Brasil! :) https://www.clubemsx.com.br/loja/

      Eliminar
  2. Muito obrigado pelas informações, Filipe e André ! Vou visitar a pagina do Clube MSX sim, sucesso à revista !

    ResponderEliminar