domingo, 23 de maio de 2021

Hibernated 1: Director's Cut

Hibernated 1: This Place Is Dead foi das melhores aventuras de texto a serem lançadas nos últimos 20 anos. Tanto que deu origem a uma sequela. Ou melhor, uma prequela, pois Eight Feet Under relata os acontecimentos prévios a Hibernated. E agora Stefan Vogt lançou a Director's Cut, um remake de Hibernated, recheado de novos puzzles e narrativas, quase parecendo um jogo novo. E o melhor de tudo é que aparece em muitos sabores, incluindo para o Commodore 64, Amstrad CPC e PCW, Spectrum +3, Spectrum Next, Commodore Amiga, Atari 8-bit, Atari ST, MS-DOS, Apple 2, BBC Micro, Acorn Electron, Commodore 128, Mega 65, MSX 1 e MSX 2, Oric, Commodore Plus/4, TI99/4a, Commodore VIC-20, Commodore PET, Macintosh clássico e os modernos PC. Ufa...

Atenção, para jogarem no Spectrum +3, é necessário em primeiro lugar carregar o CPM Plus (também incluído no pacote), e só depois o jogo, fazendo "play game".

Poderão vir aqui descarregar o jogo, podendo também dar uma pequena contribuição ao seu autor, que bem o merece. É "apenas" uma aventura de excepcional qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário