sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

A Capital: POKES & DICAS - 19 Setembro de 1986


Hoje só disponibilizamos uma semana do Pokes & Dicas. Podem achar que é pouco, mas existem semanas que merecem ser apreciadas pela sua individualidade, sendo esta um desses exemplos, em que existe mais do que jogos para desfrutar.


Comecemos por um excelente artigo, que duvido que a maioria tinha conhecimento, sobre um debate na Assembleia da República referente a uma das propostas para discutir a proibição dos jogos de computador no nosso País.


Eurico da Fonseca está de volta com um artigo sobre o utilitário de órbita de satélites disponível no Fórum Picoas, no «Espaço Sperry».


E porque também não pode faltar a vertente lúdica, temos as análises de dois excelentes jogos não muito referidos pela comunidade: Pyracurse e Rebelstar.  Para além disso podemos contar com dois pequenos, mas engraçados, programas na secção Linha a linha... E um mapa para o Saboteur.


Para finalizar, e como forma de brincadeira, os TOP 10 do jornal A Capital eram uma comédia a nível de nomes mal escritos. Quantos jogos conseguem identificar no TOP desta semana?

Suplemento disponibilizado na nossa Dropbox.

Nota: Para quem possui um Atari 800XL, pode também contar com mais análises para esse sistema neste suplemento.

Sem comentários:

Enviar um comentário