terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Aniversário e Almanaque 2016 de Planeta Sinclair


E chegou o tão ansiado terceiro aniversário. E tão ansiado porquê? Porque é hoje o dia de revelarmos a surpresa que temos vindo a preparar para os nossos leitores. E na realidade não é apenas uma, mas sim três surpresas, a primeira delas sendo hoje disponibilizada.

Assim, ao longo dos últimos meses temos secretamente vindo a preparar  um anuário (chamámos-lhe Almanaque, para sermos diferente), com o que mais de relevante se passou em 2016, 2017 e 2018. Este primeiro almanaque, referente a 2016, tem naturalmente menos páginas, pois foi o ano de estreia do blogue Planeta Sinclair, havendo menos notícias e sendo as próprias reviews mais superficiais. Mesmo assim ainda conseguimos encher sessenta e seis páginas!!!!

No ano seguinte, 2017, já tivemos a colaboração do Pedro Pimenta, Mário Viegas e Filipe Veiga (os quatro criámos também a instituição Espectroteam, com um âmbito bastante mais abrangente que um "simples" blogue). Não é assim de espantar que a revista de 2017 tenha substancialmente mais páginas (quase cento e cinquenta), com artigos bastante mais profundos e muito mais reviews. Por outro lado, a própria cena do Spectrum registou um crescimento brutal, que se acentuou ainda mais em 2018.

A edição de 2017 será lançada exactamente daqui a uma semana, por forma a que possam ler esta edição com calma e dentro de duas semanas disponibilizamos a edição de 2018, esta com mais de duzentas páginas, contendo mesmo conteúdos exclusivos que nem sequer apareceram no blogue, como a entrevista a um cão. E será nessa edição que vamos revelar qual o melhor jogo de 2018 para Planeta Sinclair. Mantenham-se assim atentos, julgamos que irá valer a pena.

Poderão aqui vir buscar o Almanaque 2016.

2 comentários:

  1. Muito interessante. Muito obrigado e parabéns pelo trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Amanhã mais uma surpresa (esta mais previsível) ;)

      Eliminar