domingo, 13 de janeiro de 2019

Canal de Arnau Jess


Arnau Jess, famoso blogger espanhol, é dos mais antigos seguidores de Planeta Sinclair. Já por várias vezes se referiu a nós em termos elogiosos, e muito recentemente até dedicou um directo de cerca de hora e meia a Planeta Sinclair, contemplando alguns MIA's que fomos disponibilizando pela comunidade (podem aqui ver o episódio). É sempre interessante ver que os programas da Astor Software ou da Timex Portugal também são motivo de interesse fora do nosso país.

O forte do canal do You Tube do Arnau é mesmo o Spectrum, mas isso não o impede de por vezes entrar noutras plataformas, não esquecendo sequer as tão desejadas Game & Watch. E mesmo sendo em castelhano, o que não constituí qualquer problema para os nativos de língua portuguesa, seguimos sempre com o máximo de atenção os seus programas, que ainda por cima têm uma regularidade bastante grande (todas as semanas podem contar com vários episódios).

Convidamo-vos assim a subscreverem o canal deste nosso amigo, seguramente um dos melhores da cena Spectrum. Podem fazê-lo aqui.

Entretanto, e uns dias após termos agendado este post, o Arnau voltou a falar de nós, desta vez a propósito dos mais de cinquenta programas do Henrique Oliveira convertidos pelo Afonso Gageiro. Foi mais um directo onde, durante mais de uma hora, foi testando os ficheiros. Imperdível, pois claro...

1 comentário:

  1. Thank you very much for so many compliments! But those who do a real job, you are!
    I only try to disclose your things in Spectrum.
    Really, thank you very much and keep it up!
    Namaste

    ResponderEliminar