sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Preview: Mike the Guitar - The Shooter


Mike the Guitar volta aos nossos ecrãs num novo jogo estilo shoot'em up, bastante diferente do anterior de plataformas (podem consultar a sua análise aqui), criação de Sebastian Braunert e Uwe Geiken, contando ainda com os gráficos de Andy Green e a música de Pedro Pimenta, membro deste blogue (e também autor desta preview).

Transcrevemos a história que lhe está associada, tal e qual como nos foi contada em exclusivo por Sebastian:

...Put another dime in the Jukebox, baby!

Mike, a guitarra está numa missão para espalhar o rock'n'roll pelo universo da música. Mas Beethoven, Chopin e Mozart querem impedi-lo com a ajuda das suas tropas imperiais de instrumentos. Mike vai ter que disparar para abrir caminho até à liberdade, utilizando palhetas, mas com cuidado para não perder a vida - "sustain" - o que acontece sempre que toca um inimigo ou no cenário do jogo. Felizmente que pode aumentar o "sustain" com a ajuda do Rei do rock'n'roll, cuja imagem está espalhada por todo o lado.

Para já o jogo parece prometedor e ficamos atentos à espera do lançamento que está agendado para breve, para que lhe possamos então fazer uma análise mais aprofundada.

Sem comentários:

Enviar um comentário