terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Almanaque 2017 de Planeta Sinclair


Foi há precisamente uma semana que anunciámos a primeira grande surpresa do ano (Almanaques de 2016, 2017 e 2018), coincidindo com o terceiro aniversário do blogue. Assim, depois de termos disponibilizado pela comunidade o Almanaque com o que de mais relevante se passou em 2016, disponibilizamos agora a edição de 2017.

Esta é substancialmente maior, mais páginas, mais conteúdos, as análises mais profundas, e alguns conteúdos exclusivos. As próprias reviews têm algumas diferenças relativamente ao que está no blogue, no entanto, por uma questão de coerência, mantivemos sempre a classificação dos jogos.

Não vamos estar com mais bla, bla, bla, não há tempo a perder, venham aqui buscar a edição de 2017 e dêem a vossa opinião, até para podermos melhorar os conteúdos do blogue. E para a semana há mais, não só disponibilizamos a edição de 2018, como essa revela qual o jogo do ano para Planeta Sinclair.

4 comentários:

  1. Muito bom. Excelente trabalho, em Português! Obrigado e parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Na próxima semana teremos a última parte :)

      Eliminar
  2. Great Job André! and Many Thanks for the review of Pumpkin Poe!, I am watching the Portuguese games recovered on the Arnau channel. Cheers!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You welcome. And thanks for taking the time to read thd mag... 😊

      Eliminar