sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Saiu finalmente Delta's Shadow

 

Saiu finalmente um dos jogos mais aguardados do ano: Delta's Shadow (aka Power Blade). A equipa de SaNchez, responsável por mega sucessos como Castlevania (traduzido por Planeta Sinclair para Português), Mighty Final Fight ou Aliens: Neoplasma, acabou de lançar um dos mais fortes candidatos a GOTY 2020, pelo menos para Planeta Sinclair (a escolha vai ser muito dura).

Delta's Shadow foi inspirado na série Power Blade da NES e coloca-nos na pele do agente secreto Nova e da sua colega Jacqueline, que têm que aniquilar os aliens e os seus robôs. Pelo que fomos vendo, promete...

O jogo corre em 128K (TR-DOS), mas também existe a versão para o Spectrum Next, podendo aqui ser descarregado. Naturalmente iremos dar o devido destaque através de uma review detalhada, a sair nos próximos dias.

4 comentários:

  1. It would be great if there was a tap version.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. It would, but I guess it will not be possible, unfortunately. But the game is wonderful...

      Eliminar
  2. Sou apenas eu que acho a versão física extremamente cara? Estamos a falar de 39€. Eu sei que vem com todas as versões - 128K, Next e Windows, mas eu acho que não faz sentido juntar Spectrum com Windows. Eu, por exemplo, tenho interesse apenas num ou no outro. Como comparação temos a versão física do "Baggers in Space" a £14.99 + VAT e o mais caro que vi foi o "The Curse of Rabenstein - Collector's Edition - ZX Spectrum Next" a 24,37€.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho a mesma opinião. Se existisse apenas para Spectrum compraria a edição física.

      Eliminar