E hoje é dia de grandes novidades (mantenham-se atentos ao longo do dia). A mais recente: a abertura do Museu Virtual LOAD ZX Spectrum, permitindo a quem está longe, que possa visitar o museu.
É uma ideia bastante antiga e desejada por parte do João Diogo Ramos, que culmina agora num projecto simplesmente espectacular.
Convidamos assim toda a comunidade a fazerem uma visita, se não física, pelo menos virtual, ao Museu LOAD ZX Spectrum. Para isso basta aqui vir.
Gostei bastante da visita virtual.espero um dia poder ir lá pessoalmente ,compromissos fazem-me adiar constantemente.gostei de ver algumas máquinas que não tenho na minha coleção. Embora algumas acho não se enquadrar muito no tema.uma delas è o sinclair pc ,amstrad pcw ,msx,são máquinas que não se destacaram tanto logo acho que ,a meu ver não se enquadram.Accorn e BBC micro ,tal como os tk's esses sim teem história mais relevante.
ResponderEliminarMas gostei bastante!
Vale bem a pena. Mas olha que o Sinclair PC200 é obrigatório lá estar... ;)
EliminarSI'm talvez tenha sido um pouco underrated 😊
ResponderEliminarEspero ir em breve mas tenho tido formação aliás outra formação e tem me tirado tempo para concluir os objetivos. .. Mas vou de certeza !!!
Boas. O PC200 mesmo sendo feito pela Amstrad tem
ResponderEliminarmarca Sinclair e nós tentamos ter toda a história da Sinclair.
O PCW está porque é o primeiro equipamento da amstrad a usar drive de 3” e como tal afetou o cpc6128 e naturalmente o +3.
Tentamos ser o mais completos e não escolher com base em critérios como a popularidade. Ex: temos um Vega plus em exposição para recordar esse imbróglio e não por ter tido qualquer sucesso.
Abraço e até um dia destes no museu ;-)