sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Lançamentos Teknamic de fim de ano

Há uns dias atrás, a Bitnamic Software fez os seus lançamentos de Natal no Brasil. Agora é a vez da Teknamic trazer os seus lançamentos para Portugal e europa!


O destaque é, claramente, a nova aventura de Clive Townsend: "Saboteur: Deep Cover" - que regressa ao universo de Saboteur, num novo formato de aventura de texto, traduzido para diversas línguas com a portuguesa incluída! O jogo pode ser adquirido aqui!

"Carga de Profundidade" é a edição física do jogo criado especialmente para a edição comemorativa dos 40 anos da Revista Micro Sistemas. Trata-se de uma adaptação de duas máquinas clássicas de arcade da década de 1970. Esta versão conta com um ecrã de carregamento especial criado pelo incansável Clive Townsend (quem mais?), e pode ser adquirida aqui.


E finalmente, também está disponível o relançamento físico de "Countdown to the Death", um jogo brasileiro que apareceu como "cover tape" do número 88 da revista Crash. O jogo consiste em 5 mini-jogos interligados, com gráficos e sons divertidos e pode ser comprado aqui.

1 comentário:

  1. Um esclarecimento: não é a versão digital do DEEP COVER que está à venda. E sim a cassete/edição física. A versão digital será disponibilizada posteriormente a todos.

    ResponderEliminar