quinta-feira, 28 de abril de 2022

CAAD 55


Já saiu a versão PDF (gratuita) da CAAD, provavelmente a revista dedicada a aventuras (e também ao ZX Spectrum) que há mais tempo se mantém nos escaparates. São mais de 30 anos, imaginem!

Temos vindo a colaborar com Juanjo Muñoz, o editor desta revista imperdível, a quem desde já agradecemos por de forma altruísta ter promovido o livro Os Programadores Portugueses. São 108 páginas repletas de interessantes artigos, que devoramos rapidamente. Pelo menos enquanto não sai a revista impressa, que fazemos questão de adquirir. Nessa altura, relemos tudo com o mesmo prazer.

Venham aqui descarregar a revista e mostrarem o vosso apoio à equipa editorial. É assim que se vai mantendo viva a chama do ZX Spectrum...

3 comentários:

  1. Em uma manhã de sol de domingo, ferva em uma panela um ramo de alecrim, um ramo de arruda, uma colher de mel e dois litros de água. Deixe a mistura esfriar enquanto você toma um banho bem gostoso. Quando acabar, com fé, derrame a mistura de arruda com alecrim em todo seu corpo. Não se enxague e seque-se como de costume, com pensamento positivo de que, depois deste banho, sua sorte mudará e todos seus desejos se realizarão.

    ResponderEliminar